Abrir

Conteúdos

30 Janeiro 2017 #Mídia

App do Show do Milhão usa sistema da Nexxera


O Show do Milhão, programa de televisão que fez sucesso entre os anos de 1999 e 2003, agora está acessível como um jogo para dispositivos móveis. O Grupo Nexxera, gateway, de serviços e soluções para gestão e execução de transações financeiras, participa do projeto do SBT com plataforma de soluções NIX.

A tecnologia oferece meios de pagamentos com cartões de crédito e débito dentro do aplicativo, além de proporcionar integração com o ERP e uma solução para emissão de nota fiscal. 

"A percepção da mudança no hábito de consumo foi o que nos motivou a criar plataformas tecnológicas seguras que facilitam transações financeiras, tanto para o vendedor quanto para o comprador", explica o presidente do Grupo Nexxera, Edson Silva.

O app do Show do Milhão conta com uma versão gratuita e uma PRO, que oferece o dobro de partidas sem publicidade. A versão PRO ainda oferece cupons para o usuário concorrer a prêmios que podem chegar até R$ 1 milhão, de acordo com seu desempenho no jogo. 

A versão PRO custa R$ 9,90 reais por 30 dias de acesso, permitindo 20 partidas por dia.

O update para o nível pago pode ser feito no app ou em máquinas de redes de captura parceiras em que é possível comprar em dinheiro e ativar a versão PRO do aplicativo através de códigos de ativação.

O Grupo Nexxera está há mais de 20 anos no mercado. Com sede em Florianópolis e unidades em Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, tem homologadas mais de 75 instituições financeiras e mais de oito adquirentes de cartão. Suas empresas hoje são: Nexxera, Yupee, Nexxpago, Pago e Instituto Nexxera. 

 

Fonte: Portal Baguete 

Gostou?

Assine Receba mais conteúdos

Receba gratuitamente nossos materiais por email.